segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Artesanal Hamburgueria Gourmet  

Sempre fui fã de Hambúrguer, e ultimamente tenho buscado mais qualidade do que quantidade, assim como tenho feito com minhas cervejas.

 Após provar alguns hambúrgueres artesanais em feiras gastronômicas, descobri que próximo a casa dos meus sogros em Bangu-RJ existia uma hamburgueria artesanal.

 Fui lá neste final de semana comprovar.

 Começou agradando pela carta de cervejas, no local você consegue uma Therezópolis rubine Rubine por um preço justo (R$ 12,90), que é uma cerveja que eu gosto de consumir com hambúrgueres ou carnes pois tem um bom custo x beneficio e harmoniza bem. Porém além das brasileiras eles tem uma série de cervejas importadas também, deixando qualquer cervejeiro satisfeito.

 Acabei optando por um Hambúrguer "Nordestino", que vem com queijo coalho e carne seca desfiada. O hambúrguer com a carne seca e queijo coalho ficou maravilhoso. O custo X beneficio também é muito bom, uns 22-23 reais o hambúrguer já com a porção de fritas inclusa.


  Minha esposa escolheu outro sanduba, com onion rings e pão australiano, não gravei o nome da escolha dela. Porém ambos concordamos que o "Nordestino" foi o campeão da noite.
 
  Fica aqui minha recomendação ao lugar, se forem lá comam um "Nordestino" com uma Therezópolis Rubine e terão uma excelente experiência.
https://www.facebook.com/artesanalhamburgueria

Nenhum comentário:

Postar um comentário