segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Cabelos - Diga Adeus ao bad hair day - Quais são os melhores prendedores?!


Quem já não passou por um "bad hair day"?! Pois é todos sabemos que não é sempre que acordamos e o cabelo está perfeito, mas não é preciso se desesperar, você pode lançar mão de prender o cabelo ou fazer um penteado simples e aqui eu compartilho com vocês várias opções de prendedores e conto quais são os meus preferidos e porque. Quem me conhece bem sabe que é raro me ver de cabelo preso (risos:), mas tenho sempre um prendedor ou outro na bolsa, pois afinal nunca se sabe...
Em dias quentes nada de pegar o lápis ou a caneta para fazer um coque (veja nesse post o porquê). Com verão e carnaval chegando é bom você ter sempre um prendedor a mão para todas as ocasiões, então vamos conhecer aqui a maioria deles:



               Esses são bem antigos. Comprei um pra descobrir como usar, mas até hoje eu não descobri (risos), se você souber por favor compartilhe aqui! Como podem ver eu tentei, mas acho que não é bem assim...


Esses prendedores tipo fio de telefone e também uns de silicone já vi muitas pessoas falando bem e até que não marca nem arrebenta o cabelo, mas eu nunca tive coragem de usar, pois me dão a impressão que vai embolar tudo e que vão marcar como os convencionais aí na foto ao lado. E vocês o que acham? Já testaram? Eu não quis arriscar. Os convencionais eu já evito ao máximo de usar, pois eles marcam o cabelo. Caso precise utilizá-lo a dica é não prender muito forte.

 Piranhas: Acho que essas são as grande queridinhas, afinal são super práticas e dos mais diversos estilos; não dá pra não ter pelo menos uma sempre a mão, afinal são fácil de encontrar, tem bom preço e essas não vão marcar tanto o seu cabelo! Você encontra também na versão mini!


Prendedores diversos: Os grandes pendem o cabelo todo, mas podem marcar também, já as presilhas menores prendem parte do cabelo e podem dar um charme. Esses tipo tucano são práticos e é possível pra fazer rabo com ele: é só prender o cabelo e tirar uma pequena mexa para rodar no próprio "rabo de cavalo" e então prender com o tucano; eu também faço coque na falta do palito.
Tiaras/ Arco: são práticos e também podem incrementar o look. Essas tipo elástico são perfeitas para deixar todo cabelo pra trás sem cair no rosto. E também tem as divertidas que você pode usar no carnaval ou festas!







Pentinhos e palitos de coque: Os pentinhos são delicados e dão um toque especial! Os palitos são perfeitos para fazer coque e driblar o calor. Muito cuidado ao usar lápis ou caneta para prender o cabelo. Se a caneta estourar por exemplo, olha só o estrago e o lápis muitas vezes tem ranhuras ou farpas que podem descamar o seu cabelo. Então fuja deles!
Prendedores com pentinhos são sem dúvida os meus favoritos! Você monta um look super bacana e elegante e eles não marcam o cabelo. Eu os uso bastante, mesmo na academia! Pra mim esses são os melhores!


Por último fica a novidade do momento, esses prendedores que são 2 pentinhos e você pode fazer vários penteados. Eu comprei um a pouco tempo e estou aprendendo a usar. Ele veio com um site que ensina várias maneiras de usar e só entrar no site e ver os vídeos para se inspirar: http://www.peigne-magique.com/
E aí gostaram?! Qual é o seu prendedor favorito?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário