domingo, 29 de novembro de 2015

Black Friday

Black Friday

Tudo bem que o nosso black friday aqui no Brasil é fraquinho, mas também não é justo generalizar e dizer que é tudo fraude. É possível encontrar algumas promoções e aproveitar. Então vou compartilhar aqui algumas promoções que encontrei e achei bacana.

Trigo Burgueria - Eu não consegui utilizar essa promoção, mas ainda quero ir provar essa sobremesa. Os hambugues de lá eu já provei e gostei bastante. Quando eu provar a sobremesa eu conto aqui!


Americanas - Nas americanas express eu encontrei boas promoções de chocolates, biscoito e batata frita, estavam realmente mais baratos que o valor original. Quer ver alguns exemplo: Chocolicia R$1,99  barras de chocolate por R$ 2,99 e batata frita por R$ 4,99






Clubox - Reduziu todas as suas caixinhas em - R$5 e ainda deu caixinha da sorte pra quem comprou mais de uma caixinha - www.clubox.com.br




Ateliênet - Também ofereceu alguns de seus produtos fofos com até 50% de desconto - http://www.elo7.com.br/atelienet

Agora se você correr, você ainda consegue aproveitar algumas das promoções! Eu mesma fiz minhas comprinhas nas americanas hoje, pois não sei se irão durar até segunda e acabei de ver que Clubox e Ateliênet ainda estão com as promoções, como não sabemos se dura até segunda é melhor aproveitar ainda hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário